Atenção:
Caso optar por cartão de crédito ou pix
Favor marcar a opção - pagamento a combinar por E-mail (whatsapp)

Não esqueça de enviar o comprovante de depósito com o número do seu pedido, para o e-mail da loja ou WhatsApp
mimoartesloja2@hotmail.com

SAC
51-986126076
(somente mensagem)


Opção de entrega pelo motoboy, consultar taxa pelo whatsapp.

Produtos a pronta entrega.
Maiores quantidades sob consulta.

Envios pelo correio, compras com no mínimo de R$30,00

Políticas da Loja

O prazo para postagem é de 05 dias úteis a partir da confirmação do pagamento (mais prazo dos correios). Podendo ser antecipado. Exceto produtos em biscuit personalizados, sob encomenda.

O valor do frete é responsabilidade do comprador.

DEPÓSITO BANCÁRIO:
Caso optar por depósito,

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Favor marcar a opção - pagamento a combinar por E-mail.
Não esqueça de enviar o comprovante de depósito com o número do seu pedido, para o e-mail da loja (mimoartesloja2@hotmail.com)

-------------------------------------------------------
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Devoluções

Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Defeitos de Fabricação ou item diferente do mostrado na imagem ilustrativa

O produto adquirido poderá ser devolvido em até (7 dias) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução você deve enviar o produto para o mesmo endereço contido na etiqueta que se encontra na embalagem do produto, via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da devolução.


Trocas

Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.

Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Defeitos de Fabricação ou item diferente do mostrado na imagem ilustrativa


Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao mesmo endereço que recebeu pela etiqueta na embalagem do produto, via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.


Reembolso

Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.

Temos como formas de reembolso disponíveis:
Depósito em conta bancária

O prazo para reembolso é de até (10 dias úteis após a solicitação) após acordado que o caso é passível de estorno.




SAC
51-986126076